top of page

Não há itens nesta lista

Please reload

ED KEMPER

1948 / VIVO

 

 

"BIG ED"

USA

"Eu só me perguntava como seria atirar na vovó"

Nascido em Burbank, Califórnia, em 18 de dezembro de 1948, ainda pequeno Edmund Emil Kemper III torturava e matava animais. Sua mãe era perturbada e fazia Kemper dormir em um porão trancado. Sua primeira vítima morreu em 27 de agosto de 1964 quando ele visitou sua avó, Maude, 66 anos, em seu rancho de sete hectares em North Fork e atirou quando ela estava sentada à mesa da cozinha. quando seu avô Edmund, 1,72 m de altura, voltou para casa, Kemper também o matou. Ele telefonou para a mãe para contar o que havia feito. E disse à polícia: "Eu só me perguntava como seria atirar na vovó".

 

Aos 15 anos de idade ele foi internado no Atascadero State Hospital, mas teve alta em 1969, apesar da opinião de seus médicos, que acreditavam que ele ainda oferecia perigo. Apesar de ter um  QI quase de gênio, Kemper trabalhou em uma série de subempregos. Chegou aos 2 metros de altura e pesava mais de 134 quilos. Em 7 de maio de 1972 Kemper assassinou Anita Lechese e Mary Anne Pesce, duas alunas da Fresno State College, Berkeley, às quais deu carona. Ele as esfaqueou e levou-as para  sua casa, onde teve relações sexuais com os cadáveres. Em 14 de setembro ele raptou a colegial japonesa de 15 anos Aiko Koo, sufocando-a e mantendo relações sexuais com seu cadáver. Depois levou o corpo da garota para sua casa e decapitou, fazendo sexo com seu corpo sem cabeça. Em seguida ele a esquartejou e enterrou as partes do corpo nas montanhas perto do Rio Boulder.

 

Cynthia "Cindy" Schall foi sua quarta vítima. Ele atirou em Cindy em 8 de janeiro de 1973, violou seu cadáver, esquartejou seu corpo sob o chuveiro e jogou os restos de um penhasco em Carmel. Houve outro assassinato duplo em 5 de fevereiro de 1973, ao atirar em Rosalind Thorpe e Alice Liu, porém, quando Kemper voltou para casa, a mãe dele estava lá, e ele teve de decapitá-las no porta-malas do carro. Na Sexta-Feira Santa ele assassinou a mãe e a decapitou. Quando a amiga dela Sarah "Sally" Halle chegou naquele dia para o chá, ele também a matou e fez sexo com seu cadáver.

 

 

ONDE:
Califórnia, Estados Unidos

QUANDO:
Quinta-feira, 27 de agosto de 1964; sexta-feira,
20 de abril de 1973

AS CONSEQUÊNCAS:
Kemper acabou telefonando para a polícia
e confessando que era o assassino
procurado, mas a polícia não acreditou,
e ele teve de persistir para ser preso.
Kemper foi julgado em Santa Cruz em 23 de outubro de 1973.
Em 8 de novembro o júri de seis homens e
seis mulheres deliberou por cinco horas
antes de decidir que Kemper gozava de perfeita
saúde mental e condená-lo por oito homicídios.
O réu disse ao júri que queria ser torturado até a morte.
Ele foi enviado para a prisão Folsom para
cumprir pena perpétua, e lá se tornou um
detento exemplar, lendo livros que era gravados
em fita cassete para serem ouvidas por cegos.

VOCÊ PRECISA SABER:
Depois de matar a mãe, Kemper cortou suas 
cordas vocais e tentou livrar-se
delas jogando-as na unidade de tratamento
de resíduos, mas elas não desciam. Ele explicou:
"Pareceu adequado, já que ela havia me atormentado,
berrado e gritado comigo por tantos anos."


Fonte: 501 Crimes Mais Notórios / Paul Donnelley

Please reload

Filme sobre Kemper

bottom of page